NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

IGUATU - CE: Sobrinho mata tio como uma facada no pescoço

No dia  05/08/2012, por volta das 13h40min, foi vítima de homicídio FRANCISCO JACINTO DE OLIVEIRA, 45 anos, casado, carpinteiro, natural de Iguatu-CE, residente na rua Padre José Marques nº241.
O acusado é o seu sobrinho de iniciais D. J. O.17 anos, solteiro, estudante, natural de Iguatu-CE, filho de Maria de Lourdes Jacinto de Oliveira, residente na rua Padre José Marques nº 243, bairro Prado nesta urbe.
Segundo informações da polícia, iniciou-se uma discussão banal entre tio e sobrinho, onde a vítima sofreu uma perfuração à faca na região do pescoço, sendo socorrido de imediato para o Hospital Regional de Iguatu-CE, mais não resistiu ao ferimento entrando em óbito.
A RD 1239 composta pelos Policias Militares SD PM MACHADO, SD PM ISRAEL, compareceu ao local e  colheu informações sobre a autoria do fato, chegando a identificar o menor D. J. O.  , sendo sobrinho da vítima e causador do delito, e logo evadiu-se tomando rumo ignorado, a RD 1239 solicitou apoio e logo a RD DE FISCALIZAÇÃO DO RONDA, composta pelo 1º SGT PM INELDO, SD PM MELO, saíram em diligências e conseguiram efetuar a apreensão do menor acima identificado conduzindo de imediato para Delegacia Regional de Policia Civil onde o apresentou a autoridade competente para todos procedimento cabíveis.
(FONTE - 10° BPPM)
Cedro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário