NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

RELATORIO DO DIA 12 PARA O DIA 13-08-2012 DO 10° BPPM


                                                                                   

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10ºBPPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 12/08/12 PARA O DIA 13/08/12





I – Ocorrências em ACOPIARA



HOMICIDIO A BALA

Informo a Vossa Senhoria que hoje, 12.08.12, por volta das 08h50min, a Policia Militar foi informada via 190, que no Sitio Paus Branco a 24km de Acopiara-CE, um homem havia sido assassinado a tiros. De imediato a VTR 2482 composta pelos policiais; CB PM GABRIEL e SD PM ANDRE,  compareceu ao local e constatou a veracidade do caso, tratava-se de CICERO JOAQUIM DA SILVA, 33 anos, natural de Acopiara, solteiro, agricultor, residente no Sitio Paus Branco, filho de Antonio Joaquim da Silva e Maria Oneide da Silva, ninguém soube informar o motivo do crime, apenas que a vitima havia se envolvido em uma discussão em um bar na noite passada com um individuo chamado Mazinho. Sobre o crime populares disseram que o autor dos disparos estava em uma moto de capacete, que não foi identificado e após os disparos evadiu-se do local. O rabecão foi acionado ao local, sendo conduzido o corpo ao IML para os devidos procedimentos cabíveis.   

IV - Ocorrência em  ICÓ

ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO)

Informo a V.S.ª que hoje, 12/08/2012, por volta das 11h30min, na Avenida Josefa Nogueira Monteiro, Icó/CE, foi vítima de acidente de trânsito (atropelamento) o Sr. JAÍRO RODRIGUES DE ARAÚJO, 41 anos, casado, agricultor, natural de Quixelô/CE, filho de Pedro Rodrigues de Araújo e Delza Vieira de Jesus, residente na Rua Francisco Morais Moreira, nº 1148, Conjunto Cidade Nova, Icó/CE. O mesmo sofreu várias escoriações pelo corpo e uma grave Lesão na Cabeça. O veiculo atropelador foi a moto HONDA TITAN, CG 150 CC, ano 2010, placa OID – 9824, guiada pela pessoa de JOSÉ EUDO PEREIRA SILVA, 20 anos, casado, lavador de carros, natural de Icó/CE, filho de Valdeneudo Pereira da Silva e Maria Joélia Pereira dos Santos. A VTR RP 2462 composta pelo CB PM ROLIM, SD PM SANTOS e SD PM MOISÉS, estavam fazendo um ronda quando se depararam com o acidente, socorreram a vítima para o Hospital Regional de Icó e a VTR RD 2781 composta pelo SD PM CARDOSO e o SD PM EUZÉBIO, conduziram o condutor do veiculo para Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde serão adotados os procedimentos legais.

PRISÃO POR DESACATO À AUTORIDADE E RESITÊNCIA À PRISÃO

Informo a V.Sª Que hoje, 12/08/2012, por volta das 17h30min, a Polícia Militar compareceu a  Av Desembargador José Bastos, Nº 491, Centro de Icó-CE e efetuou a prisão de LUCAS VIANA FEITOSA, 18 anos, solteiro, autônomo, natural de Icó-CE, o mesmo encontrava-se sob efeito de drogas, quebrando os objetos de casa. O policiamento que compareceu ao local através da RD 2781 composta pelo SD PM  SANTOS, , SD PM  ERONILDO , SD PM  WALLACY ,  foi desacatado e o infrator resistiu a prisão. Logo após efetuar a prisão, o mesmo  foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó-CE, onde foram adotadas as medidas cabíveis. 



V – Ocorrências em IGUATU



PRISÃO POR ROUBO A PESSOA



Informo a V.Sª que hoje, 12/08/2012, por volta das 05H30min, a Polícia Militar foi informada de um roubo na rua 21 de Abril, Prado, Iguatu/CE, onde foi vítima a pessoa de ROBÉRIO ALVES NETO, 55 anos, casado, motorista, natural de Solonópole/CE, residente na rua José de Alencar, 956, centro, Iguatu/CE. O mesmo estava fazendo caminha com a pessoa de JOÃO SOARES DE LIMA, 80 anos, casado, aposentado, natural de Iguatu/CE, residente na rua José de Alencar, 961, centro, Iguatu/CE, quando foram abordados por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta, sendo agredido com um capacete, levando várias pancada na cabeça, onde roubaram sua carteira de bolsa contendo RG, CPF, CNH, Cartões de Credito, documentos de seu veículo e uma quantia de R$ 25,00, que evadiram tomando rumo ignorado. De imediato a VTR RD 1241, composta pelo SD PM SARMENTO e SD PM ADAILTON, saíram em diligências e logo em seguida é informado pela vítima que um dos acusados encontrava-se em frente ao Hospital Regional de Iguatu, deslocam imediatamente para o local e efetuaram a prisão de ANTÔNIO MARCIO PEREIRA ALVES, 41 anos, solteiro, forneiro, natural de Iguatu/CE, residente na rua Salvador, 11, vila Moura, Iguatu/CE, em seguida fora conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde serão adotados os procedimentos legais.    

ROUBO A EMPRESA

Informo a V.Sª. que hoje, dia 12/08/2012, por volta das 07h00, a Policia Militar foi informada pelo Gerente Comercial da Empresa Asa Branca S/A, localizado na Av. Marechal Castelo Branco, s/n, o Srº JOSE GONÇALVES DE OLIVEIRA, 55 anos, casado, natural de Iguatu-CE, residente na Rua Antonio Olinda Lavor, nº 09, que hoje as 00h:00 o vigilante da empresa o Srº FRANCISCO ANTONIO ARAUJO, foi rendido por 02 elementos encapuzados e armados de revolver, que o amarou e prendeu dentro do banheiro e que em seguida desligaram a chave geral de energia, o que impossibilitou as câmeras de segurança gravar todo o corrido. Foi roubado da empresa um Trator de marca VALTRA – BM110-4X4, AGRICULA, nº do motor EY77843, ANO 2012/12, cor amarelo, monobloco – AAAT2008ECM006423. A Policia Militar na VTR RD 1238, composta pelos policiais SD PM JANAEL, SD PM GIORGIO e SD PM IVAN, de posse das informações saiu em diligencia no sentido de localizar e identificar os autores do roubo, a PRE foi informada a cerca do ocorrido, como também todo policiamento de serviço.

FURTO DE INSTRUMENTO MUSICAL

Informo a V.Sª. que hoje, dia 12/08/2012, por volta das 15h20, a Policia Militar foi informada via 190, a cerca de um furto ocorrido na Rodoviária de Iguatu-CE. A VTR 1238 composta pelos policiais SD PM NÓBREGA, e SD PM SIEBRA, foram ao local mencionado onde segundo a vitima RICARDO DE OLIVEIRA RAMOS, musico,  natural de Várzea Alegre-CE, residente na Rua José Guedes, nº 40, Várzea Alegre-CE, que deixou seu instrumento musical, trombone, no guichê da empresa Guanabara para compra sua passagem, quando ao retornar percebeu que o trombone havia sido furtado. Segundo populares informaram que viram uma pessoa com o instrumento entrar no ônibus em destino a cidade de Icó-CE, onde foi acionado o policiamento para que abordassem o referido ônibus, mais nada foi encontrado. A policia de posse das informações saiu em diligencia no sentido de localizar e identificar o autor do furto.   





PRISÃO POR AGRESSÃO A MULHER (LEI MARIA DA PENHA)

Informo a V.Sª. que hoje, dia 12/08/2012, por volta das 15h30, a Policia Militar foi informada via 190, a cerca de uma menor de idade sendo agredida na Travessa Padre Patrício, Vila Centenária, Iguatu-CE.  A VTR 1240 composta pelos policiais SD PM ASSIS, SD PM INALDO E SD PM ALBUQUERQUE, foram ao local mencionado onde foi preso a pessoa de ADEILSON DEUMIRO DE SOUSA, 23 anos, amasiado, servente de pedreiro, natural de Jucás - CE, o qual agrediu a menor de idade DIANA GONÇALVES DE SOUSA, 17 anos, estudante, natural de Iguatu-CE, filha de Eliana Cordeiro de Sousa e Francisco Gonçalves Damasceno. A menor foi agredida com socos e sofreu escoriação no ombro. A policia conduziu o infrator a DRPC para que sejam tomadas as medidas cabíveis.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário