NOTICIAS PRINCIPAIS

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ACOPIARA- CE: COLISÃO COM VÍTIMA FATAL


Foto: Ilustração

Foi vítima de um acidente o senhor VICENTE IVARD IVO DE OLIVEIRA, 74 anos,  residente na VICENTE IVARD IVO DE OLIVEIRA, 74 anos, residente a rua Marechal Deodoro, s/n, no centro de Acopiara.

A vítima conduzia a Moto MOTO HONDA BROZ 150, COR VERMELHA, PLACA NVC 8249, ANO 2010 e segundo a Polícia Militar o acidente ocorreu ontem dia 09-08-2012, por por volta das15h15min, na CE 060, que liga a cidade de Acopiara-CE a cidade de Iguatu-CE, próximo ao posto de combustível Luíza. O outro veículo envolvido no acidente foi a SAVEIRO, COR VERMELHA, PLACA HXS 9975, inscrição de MOMBAÇA-CE.


Segundo informações de populares no momento do fato, uma ambulância que passava pelo local, socorreu a vítima, no entanto, a mesma não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no Hospital Júlia
Barreto. O carro que participou da colisão tomou rumo ignorado. A PRE foi solicitada para comparecer ao local da ocorrência como também o rabecão do IML para realizarem os procedimentos de praxe.



As viaturas RD 1267 composta pelos policiais militares SD PM LOPES, SD PM NAPOLEÃO e SD PM THIAGO, juntamente com o apoio da VTR 2482 do Policiamento Ostensivo Geral composta pelos policiais militares CB PM MELO e SD PM RICARTE, foram acionadas para atenderem a ocorrência.

Cedro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário