NOTICIAS PRINCIPAIS

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 08/08/12 PARA O DIA 09/08/12

I – Ocorrências em IGUATU
PRISÃO POR AGRESSÃO A MULHER(LEI MARIA DA PENHA)
Informo a V.Sª. que hoje, dia 08/08/2012, por volta das 14h00, a Policia Militar foi informada via 190 acerca de uma mulher sendo agredida na Rua Manoel Alexandre, nº 979, bairro Alto do Jucá, em Iguatu-CE. A VTR RD 1241 composta pelos policiais SD PM ISRAEL e SD PM TANCREDO, foram de imediato ao local acima mencionado onde foi preso a pessoa de FRANCISCO LUCILEUDO PEREIRA DA SILVA, 33 anos, garçom, natural de Iguatu-CE, o qual segundo sua esposa FRANCILEIDE PINHEIRO BATISTA, 34 anos, domestica, natural de Iguatu-CE, residente na Rua Manoel Alexandre, nº 979, informou a composição policial que seu companheiro à ameaçou e agrediu com socos, e que o mesmo havia quebrado vários objetos em sua casa. Em seguida a policia conduziu as partes a DRPC para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
ROUBO A PESSOA

Informo a V.Sª. que hoje, dia 08/08/2012, por volta das 20h00, a Policia Militar foi informada via 190 acerca de uma ocorrência de roubo a pessoa, ocorrido na Rua Carlos Colares, s/nº, bairro Esplanada, Iguatu-CE. Segundo informações, colhidas no local, MARIA PATRÍCIA HÉRCULES DE OLIVEIRA, 30 anos, solteiro, comerciária, natural de Iguatu-CE, filha de Manoel Lico de Oliveira e Maria do Socorro Hércules de Oliveira, trafegava em uma bicicleta na rua citada acima, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta não identificada, sendo que um deles armado de revólver e através de ameaça, subtraiu da mesma um aparelho celular e uma quantia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), depois evadiram-se do local, tomando rumo ignorado. Os policiais SD MARDEM, SD PM CÍCERO e o SD MAYRON, na VTR 1239, após obter as informações, saíram em diligências no sentido de identificar, localizar e prender os infratores.
ACIDENTE DE TRÂNSITO (ABALROAMENTO)

Informo a V.Sª que hoje, 08/08/2012, por volta das 23h30min, a Polícia Militar compareceu a Av. Perimetral, s/nº, Iguatu-CE, onde ocorera um acidente de trânsito (abalromento) envolvendo dois veículos. Segundo informações,
TIAGO GOMES FERNANDES, 24 anos, solteiro, natural de Iguatu-CE, residente na Rua José Moura, Vila Moura, Iguatu-CE, na companhia de outra pessoa identificada pelo nome de EUDIVAN GOMES FERNANDES, trafegava em uma motocicleta Honda Bros, cor preta, placa EWY 8405, quando a tentar fazer uma ultrapassagem por um outro veículo ônibus escolar, placa HVK 4270, que conduzia alunos para a cidade de Jucás-CE, guiado por ANTONIO LUCAS DA SILVA, 45 anos, casado, motorista, natural de Jucais, quando foi colhido, causando o acidente. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, sendo que uma das vítimas, o Tiago, sofreu traumatismo crânio encefálico, e devido a gravidade da lesão, foi transferido para o hospital de Barbalha-CE. Os policiais SD PM MARDEM  eu  SD PM MAYRON, na VTR 1239, adotaram os procedimentos cabíveis, acionando o Corpo de Bombeiros e adotando as medidas casbíveis para o fato.

II - Ocorrências em MOMBAÇA


OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO (COLISÃO).
Informo a V.Sª que hoje, dia 08/08/2012, por volta das 14h00min, a Polícia Militar compareceu a CE 060 – vila Tejubana – zona urbana de Mombaça-CE, onde ocorrera uma colisão envolvendo 2 motocicletas: 1ª moto Broz, cor vermelha, ano 2007, placa HXT 3903-CE, guiada por JOSÉ EDIGLÊ LUNA GÓIS, 48 anos, casado, vendedor, natural de Jucás-CE, o mesmo sofreu uma luxação na perna esquerda, socorrido ao hospital local, onde encontra-se sendo medicado; 2ª uma moto CG 125, cor vermelha, placa HUV 5400-CE, guiada por GERSON SOBRINHO E CARVALHO, 29 anos, amasiado, natural de Mombaça-CE, o mesmo sofreu escoriações pelo corpo, socorrido ao hospital local, onde encontra-se sendo medicado, o policiamento que compareceu ao local através da VTR 2322 composta pelos policiais SD PM FILHO, SD PM ARRAIS e o SD PM WEDES, adotaram as medidas cabíveis, acionando o socorro para as vítimas.



PRISÃO POR AMEAÇA
Informo a V.Sª. que hoje, dia 08/08/12), por volta das 23h00min, a Polícia Militar compareceu a Vila Boa Esperança, Mombaça-CE e efetuou a prisão de ROGÉRIO SILVA DE SOUZA, 23 anos, amasiado, agricultor, natural de Mombaça-CE. O mesmo havia quebrado um aparelho celular e feito ameaças de morte à sua companheira, a menor DARA FERREIRA LIMA, 16 anos, do lar, natural de Mombaça-CE e à sua mãe MARIA LIMA DE ARAÚJO, 41 anos, do lar, natural de Mombaça-CE. No momento das ameaças, “o mesmo disse que ia sair e quando voltasse, mataria as duas”. Logo depois, voltou a residência, momento em que as vítimas solicitaram a Polícia. A viatura 006, composta pelos policiais SD PM FILHO, SD PM ARRAIS e o SD PM WEDES, compareceu a local, efetuou a prisão e conduziu o infrator  a Delegacia de Polícia Civil local, para a a doção dos procedimentos cabíveis, junto a utoridade competente.





III – Ocorrências em SABOEIRO
ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL
Informo a V.S.ª. Que hoje, 08/08/2012, por volta das 09h00min, a Policia Militar, foi informada, a cerca de um acidente de transito, queda de moto, ocorrido às 03h:00min, no Sitio Lajedo, 20 km da sede Saboeiro-CE. A composição policial formada pelo 1º SGT PM  JOCIÊ , SD PM  MARCOLINO  E SD PM MARLON , foram informados por familiares da vitima FRANCISCO GILDERLAN DE JUCÁ BEZERRA, 20 anos, solteiro, natural de Saboeiro-CE, residente no Sitio Lajedo, que o mesmo havia sofrido uma queda de moto no referido Sitio, sendo corrido para o hospital local em seguida transferido para o hospital de Barbalha-CE. O mesmo sofreu traumatismo craniano, vindo a óbito logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário