NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

OCORRENCIAS DO DIA 10/08/12 PARA O DIA 11/08/12



I – Ocorrências em ACOPIARA



ROUBO A VEICULO


Informo a V.S, que hoje, por volta das 10h50min, a Polícia Militar foi informada de um assalto ocorrido no Sitio Bom Lugar, zona rural de Acopiara, precisamente na CE 060, a 10 km da cidade de acopiara, as quais foram vítimas; Francisco Joabe Monteiro, moto taxista solteiro, nascido em 22/05/1992, natural de Acopiara-Ce, filho de Maria Inês da Silva e José Laurentino Monteiro, residente na Rua Padre Cicero N°35 bairro Moreiras de Baixo, esse proprietário da MOTO HONDA 125 FAN, PRETA, ANO 2008, PLACA; HYW 4937; A outra vítima trata-se de José João de Souza Filho, moto taxista, casado, natural de Acopiara, nascido em 19/10/1987, filho de José João de Souza e Antonio Guedes de Souza, residente na Rua Santa Luzia, bairro Moreiras de Baixo, proprietário da MOTO HONDA 150 TITAN, CINZA, ANO 2008, PLACA: NVB 0978, segundo as vítimas três indivíduos chegaram até os mesmos e pediram para leva-los até o Balneário Freitas lá chegando um desses indivíduos que apresentava uma deficiência nos pés sacou uma arma e abordou os moto-taxista, e em seguida os três indivíduos tomaram rumo a Iguatu. A RP 26 composta pelos policiais ST PM WELITON , CB PM GABRIEL e SD PM ADONIAS , encontram- em diligencias.


OBS: O policiamento em diligencia veio a recuperar um dos veículos MOTO HONDA 125 FAN, PRETA, ANO 2008, PLACA; HYW 4937 ,que se encontrava abandonado nas proximidades de Suassurana-Iguatu.



II - Ocorrência em ICÓ


PRISÃO POR DESACATO A AUTORIDADE

Informo-vos a V.S.ª que hoje, 10/08/2012, por volta das 21h15min, na rua “C”, nº 73, conjunto Gama a Policia Militar foi informada via 190 pelo sr. Identificado como Damião de Souza Oliveira sobre uma discussão entre sua irmã e o marido da mesma. A RD 2782 composta pelos policiais militares SD PM GILDERLAN, SD PM SOUSA e SD PM FERREIRA compareceu ao local da ocorrência e constatou o fato, no entanto os policiais militares foram desacatados com palavras de baixo calão pela pessoa identificada como RENATO FEDOZZI, 53 anos, motorista, casado, natural de São Paulo/SP, filho de Carlos Terenzio Fedozzi e Gema Azanha Fedozzi. O infrator foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó/CE para os procedimentos cabíveis.



III – Ocorrências em IGUATU

SUICÍDIO (POR ENFORCAMENTO)

Informo-vos a V.S.ª que hoje, 10/08/2012, por volta das 01h30min, a Policia Militar foi informada via 190 a respeito de um suicídio ocorrido na rua 05, nº 70, conjunto Altiplano, nesta urbe, de imediato a RD 1240 composta pelos policiais militares SD PM SARMENTO e SD PM FERREIRA com o apoio da RD Fiscalização composta pelos policiais militares 1º SGT PM INELDO e SD PM MELO compareceu ao local da ocorrência e constatou o fato. A pessoa foi identificada como Sr. HENRIQUE CAVALCANTE SILVA, 23 anos, consultor técnico, solteiro, residente a rua 05, nº 70, conjunto Altiplano, natural de Monte Alegre/PI, segundo relatos do amigo que morava com a vítima, ao retornar para casa encontrou-o dependurado por uma corda no quintal dos fundos da residência e que o mesmo estava passando por problemas emocionais. O Rabecão do Instituto Médico Legal foi acionado e o corpo conduzido a fim de ser periciado.

APREENSÃO DE SOM


 Informo-vos a V.Sª que hoje, 11/08/2012, por volta das 05h50min, a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência (190), nas proximidade do terminal rodoviário nesta urbe, havia um carro de som com o volume alterado, a RD 1238 composta pelos Policias Militares, SD PM JOZIVAN, SD PM MORAIS, compareceu ao local, constatou o fato, onde fizeram a apreensão, do veículo e seu condutor que foi identificado como sendo o Sr. WESLEY GOMES MONTEIRO, 32 anos, Advogado, natural de Iguatu-Ce, residente na rua Silvino Filgueira, nº 379, nesta cidade, o mesmo foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para ser adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário