NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 11/08/12 PARA O DIA 12/08/12



 I - Ocorrência em ICÓ


 FURTO DE VEÍCULO

 Informo a V.S.ª, que hoje, 11/08/2012, por volta das 21h00min, na Praça do forricó, foi furtada uma MOTO CG 125 – ano 88 , de cor vermelha, de placa HUE – 6071, de propriedade do senhor Jovini de Souza Viera, natural de cedro-CE, agricultor, solteiro, residente no Sítio retiro – Cedro. O proprietário dirigiu-se ao PPM da cidade de Icó e comunicou o fato ao SD PM 25901/Francisco WILLAMY dos Santos, MF nº 304.618/1/9. A Polícia Militar, após tomar conhecimento do fato, empreendeu diligencia a fim de localizar o veiculo e prender o acusado.


 II – Ocorrências em IGUATU


PRISÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA.


Informo a V.Sª que hoje, 11/08/2012, por volta das 19H30min, a Polícia Militar compareceu a rua Guilherme de Oliveira, próximo a Igreja Universal, em virtude de uma denuncia sobre um veiculo está sendo dirigido por motorista embreagado, causando perigo população, a RD 1241 composta pelos SD PM DIONNATHAN , e SD PM ISRAEL , verificou o fato e constatou a veracidade da denuncia, e prendeu o indivíduo conhecido por ICARO SOUZA VASCONCELOS, 24 anos, natural de Iguatu-CE, solteiro, profissão desayne grafico, residente na rua josé ferreira lima, nº 22, bairro veneza-Iguatu, o mesmo dirigia o veiculo FIAT de placa HYK – 8547, de cor azul, foi levado a PRE, feito o teste do bafometro,constatado a infração, o mesmo foi autuado em fragrante.

 PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA E AMEAÇAS.


Informo a V.Sª que hoje, 11/08/2012, por volta das 16h30min, a Polícia Militar compareceu a rua Luzia Moreira – Santo Antonio – Iguatu-CE e efetuou a prisão de WILLAME LEANDRO DO NASCIMENTO, 38 anos, solteiro, pintor automotivo, natural de Iguatu-CE,


o mesmo encontrava-se armado com 02 facas de mesa e ameaçando de morte a pessoa de ADAIL DAMIÃO DE LIMA, 40 anos, solteiro, agricultor, natural de Quixelô-CE. O policiamento que compareceu ao local através da RD 1241 composta peos policias SD PM ELENILSON – SD PM GEARGE e o SD PM DIOGO, efetuaram a prisão do infrator e em seguida o conduziram a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu-CE, onde foram adotadas as medidas cabívies.


III – Ocorrência em JUCÁS



ROUBO DE VEICULO (MOTOCICLETA)

Informo a V.Sª que no dia 11/08/12, por volta das 08h00m, compareceu ao destacamento policial militar a pessoa de JOSÉ LINDOMAR DUARTE DA SILVA, solteiro, agricultor, 26 anos, natural de Cariús-CE, o mesmo informou que fora vítima de furto, que estacionou sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, ano 2008, cor preta, placa HYU 0586, na rua João Cavalcante, s/n – Jucás-CE, e quando voltou não mais a encontrou. O policiamento na VTR 2392 composta pelos policiais CB PM LUIZ FILHO, SD PM FERNANDES e SD PM ABREU, logo após tomarem conhecimento, saíram em diligência no intuito de localizar, identificar e prender os infratores.


IV - Ocorrências em MOMBAÇA


ROUBO A COMÉRCIO (POSTO DE GASOLINA)


Informo a V.Sª. que hoje, dia 11/08/2012, por volta das 07:30min, policiais militares pertencentes ao PPM de Mombaça-CE, tomaram


conhecimento de um roubo a um posto de gasolina (POSTO GRAGA), localizado na Rua Antonio Amázio de Carvalho, 63, bairro Tejubana, Mombaça-CE. Segundo informações do funcionário KELTON FERREIRA VIEIRA, 23 anos, solteiro, frentista, natural de Mombaça-CE, um homem não identificado, chegou ao posto para abastecer e ao ser atendido, sacou uma arma (revólver), anunciou o assalto, levando da vítima a quantia de R$ 130,00 (cento e trinta reais), depois evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. Os policiais militares, CB PM BRASIL e o SD PM ANTONIO, na VTR 2332, de posse das informações, saíram em diligências na tentativa de identificar, localizar e prender o infrator.



 V – Ocorrência em QUIXELÔ


ACIDENTE DE TRÂNSITO (QUEDA DE MOTO) FATAL

 Informo a V.Sª que, no dia 11/08/2012, por volta das 15h30min, a composição da VTR 2332, composta pelos policiais, CB PM BEZERRA, CB

PM FERNANDO e o SD PM FRANCINILDO, foi informada sobre um acidente ocorrido no sítio Riacho do meio, distante 20 km da sede de Quixelô-CE, que teve como vítima fatal, GILMAR ALVES BEZERRA, 26 anos, solteiro, agricultor, natural de Quixelô-CE. Segundo informações colhidas no local, a vítima trafegava em uma estrada carroçável, em uma motocicleta Honda Titan 125cc, cor lilás, ano 1998, placa HXD 7300, quando ao realizar uma curva, perdeu o controle, vindo a cair, sendo socorrido por populares para o hospital de Quixelô, onde não resistindo os ferimentos, veio a óbito. Foi acionado o Rabecão para conduzir o corpo para o IML de Iguatu, para o exame de necropsia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário