NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 16 de maio de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 15/05/12 PARA O DIA 16/05/12

I – Ocorrências em IGUATU

1ª - PRISÃO DECORRENTE DE MANDADO JUDICIAL
DOS FATOS: no dia 15/05/12, por volta das 18:00 horas, policiais militares quando realizavam rondas pelas ruas da cidade, precisamente na Rua Plácido Castelo, s/nº, bairro 7 de Setembro, Iguatu-CE, efetuaram uma prisão por mandado judicial.

DA AÇÃO PM E DESFECHO: a VTR 2432, composta pelos policiais, 1º SGT PM CÉSAR, 1º SGT PM CARLOS, ANANIAS e SD PM MÁRCIO, abordaram, CÍCERO NIQUIEL PEREIRA DA SILVA, 24 anos, amasiado, mecânico, natural de Crato-CE. Em desfavor do mesmo, havia um mandado judicial de prisão, expedido pelo Juiz de Direito, José Batista de Andrade – 1ª Vara – Comarca de Iguatu-CE, pela prática de tentativa de homicídio, na forma tentada. O referido infrator foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde ficará a disposição da justiça.

II - Ocorrências em MOMBAÇA

2ª - PRISÃO PELA LEI MARIA DA PENHA
DOS FATOS: no dia 15 de maio de 2012, por volta das 17h30, a Polícia Militar recebeu a informação de que no “planalto clube”, em Mombaça, uma mulher estava sendo agredida por um homem no interior de um veículo.
DA AÇÃO PM E DESFECHO: a Polícia Militar, através da VTR RP 2322, composta pelos policiais SUBTEN PM FLÁVIO, SD PM RÔMULO, SD PM MARCELO e o SD PM ALENCAR, deslocou-se até o local informado e presenciou a pessoa de José Roberto Cavalcante, 25 anos, amasiado, desocupado, natural de Brasília/DF, agredindo no interior de seu Honda Civic de cor preta, de placa HYB 8813, inscrição de Fortaleza/CE, a jovem Jaíza Teixeira Duarte, 19 anos, estudante, solteira, natural de Mombaça e residente na rua são Raimundo, nº 233, em Mombaça-CE. Os policiais deram voz de prisão ao rapaz e o conduziram até a delegacia de Polícia Civil para a adoção dos devidos procedimentos.


III– Ocorrência em ORÓS

TENTATIVA DE HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL A FACA.
DOS FATOS: Que no dia 15/05/12, por volta da 13h30, a Policia Militar fora informada que na rua Antonio Valdivino da Costa, centro de Orós-CE, ocorrera uma tentativa de homicidio e lesão corporal a faca.

DA AÇÂO PM: Ao tomar conhecimento da ocorrência a composição de serviço 3º SGT PM /PAULO CÉZAR - CB PM VALENTE - SD PM COSTA, e o SD PM XAVIER , compareceram ao local e foram informados pelas as vítimas 1ª ANA PAULA DA SILVA 20 anos, agricultora, solteira, natural de Orós-CE, sofreu 3 (três) perfurações, sendo: duas no tórax, na altura do peito direito, uma na parte posterior da cabeça, 2ª MARIA MARTA DA SILVA, 40 anos, solteira, agricultora, natural de Orós-CE, mãe da 1ª vítima que ao tentar apasiguar foi lesionada no braço direito, as mesmas foram socorridas ao hospital local e em seguida transferida para o hospital regional de Icó-CE, onde foram medicadas e liberadas. Infrator trata-se de OTACÍLIO DA SILVA BRAGA 37 anos, Mecânico, casado natural de Orós,-CE, o qual evadiu-se após a prática do delito. Motivo banal, o policiamento que compareceu ao local, colheu informações e em seguida saiu em diligências no intuito de localizar, identificar e prender o infrator.




Iguatu, 16 de MAIO de 2012


Natanael Soares Cavalcante – MAJ PM - PM
MF. 091.753-1-8
Cmt do 10º BPPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário