NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Polícia prende jovens acusados de tráfico de entorpecentes em Russas e Quixadá

acusado preso em Russas portava cinco papelotes de maconha, enquanto que o de Quixadá foi flagrado com 48 de maconha. Policiais realizaram, neste final de semana, prisões por características similares nos municípios de Russas e Quixadá. Os jovens foram presos acusados de tráfico de entorpecentes. No Distrito de Peixe, em Russas, Cristiano da Silva Ribeiro, 22, foi preso neste domingo (13) após ter sido flagrado com cinco papelotes de cocaína, e certa quantia em dinheiro. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.
Já em Quixadá, policiais do Ronda do Quarteirão prenderam no sábado (12), no centro do município, Anderson Lima dos Reis, 22, que atuava na fnção de mecânico. Ele foi preso ao ser flagrado de porte de 48 papelotes de maconha.
Os assuntos foram destaques nas participações dos correspondentes Carlos Silva e Herley Nunes, na edição de hoje do Alerta Geral. Ouça no link: http://www.cearaagora.com.br/noticias/policial/policia-prende-jovens-acusados-de-trafico-de-entorpecentes-em-russas-e-quixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário