NOTICIAS PRINCIPAIS

terça-feira, 15 de maio de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Polícia apreende revólveres, espingardas e drogas

Demontier Tenório
                                                       
Em novas investidas no combate ao tráfico de drogas e desarmamento, a polícia voltou a apreender armas e drogas. Perto das 18 horas de ontem, na Rua Raimundo João Gonçalves (Bairro Frei Damião), foram presos Arnaldo Soares dos Santos, de 27 anos, ali residente, e José Vieira de Menezes, de 64 anos, que mora na mesma rua. O primeiro já responde por furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o Tenente Guedes, que coordenou a operação, foram encontrados no imóvel um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos e mais cinco de reserva, uma espingarda tipo garrucha, chumbo, pólvora, um cartucho calibre 762 intacto, um charuto de maconha, vários sacos plástico para embalar drogas, e um cachimbo para o uso de crack. A dupla foi levada para a Delegacia com o apoio do Sargento Silva Lima e os Soldados Gouveia, Abiasaf, Júnior e Valdeir.


Pela manhã, na Rua João Paulo I (Bairro Timbaúbas), a polícia já tinha apreendido um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. Conforme as denúncias de populares chegadas à CIOPS, a arma estava em poder de Francisco Martins Pereira, de 41 anos, que tinha ainda um punhal e uma faca com bússola. Ele disse que comprou o revólver a Jose Welton Pereira Moura, de 20 anos, igualmente levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.


UMARI – No início da noite, na Rua 3 de Agosto no município de Umari, a polícia prendeu José Elieldo Vieira Alves, que estava com uma espingarda tipo socadeira ameaçando de morte Antonio Pinheiro Santana Filho. Os dois discutiram e quando Elieldo saiu para se armar, Antonio ligou para a polícia que foi ao local e recolheu a arma levando o proprietário para a delegacia.

Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário