NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Terreno no Mucuripe vira cracolândia e Polícia faz vista grossa

Um terreno, localizado no bairro Mucuripe, e que sediou o estacionamento de uma boate há alguns anos, virou ponto de venda e uso de drogas. Em vídeo enviado por internauta, através da ferramenta vc-repórter, quatro rapazes fumam substância semelhante ao crack. Uma viatura policial passa pela Avenida Abolição, na frente do terreno, mas a presença dos homens não é percebida.

Segundo o internauta que fez a denúncia, o ponto é usado para tais fins todos os dias, há mais de um ano. "As autoridades sabem da existencia, mas nada fazem para mudar a situação, por isso resolvi filmar para apresentar à população o real motivo da violencia na Beira Mar", afirmou.

A preocupação do internauta são os crimes contra a população ocorridos por conta do tráfico e uso de drogas nas imediações da Avenida Beira-Mar. Segundo ele, "estes usuários são flagrados frequentemente abordando cidadãos de bem nas proximidades".

Ronda tem conhecimento

Procurada pela reportagem, o Ronda do Quarteirão do Mucuripe afirmou que tem conhecimento de que naquele terreno baldio, "é comum pessoas fazerem necessidades fisiológicas e, porventura, fazerem uso de drogas".

Contudo, o Ronda afirmou que não tem recebido denúncias recentes de assaltos ou outros crimes naquele ponto.


Fonte: Diário do Nordeste - 14.05.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário