NOTICIAS PRINCIPAIS

terça-feira, 16 de outubro de 2012

CONCURSO PÚBLICO: Divulgado o Edital para a Prefeitura Municipal de Iguatu


A Prefeitura de Iguatu lançou neste sábado, 13, o edital do concurso público, onde irá oferecer mais de 915 vagas para preenchimento nas funções que vão desde auxiliar de serviços gerais até funções de níveis mais elevados.

Os valores de salários variam de acordo com a função que o candidato exercerá podendo ser a partir de 1 salário, para os cargos com menor nível de escolaridade até os mais altos, destinados aos cargos que exigem nível superior. Os salários básicos oferecidos variam entre R$ 622,00 até R$ 3.693,69.

O projeto base inicial foi todo elaborado através de uma comissão mista, envolvendo membros da sociedade civil, vereadores, funcionários municipais, sindicatos e clubes de serviço, e a expectativa agora é pela escolha da instituição responsável pela realização do concurso público.

As inscrições serão realizadas de 22 de outubro a 23 de novembro de 2012. A prova será aplicada no dia 23 de dezembro de 2012. Todas as áreas da administração terão vagas: educação, saúde, infraestrutura, administração, cultura, ação social, finanças, procuradoria, guarda municipal, entre outras. As vagas são para ensino superior, ensino médio, fundamental completo e incompleto.

Segundo Prefeito todo o processo do concurso foi o mais transparente possivel “Queremos que os nossos iguatuenses se preparem, e pessoas qualificadas para que ofereçamos um ótimo nível de prestadores de serviço público para a população de Iguatu.” declarou Agenor Neto.


Nº. Edital: 001.2012
Inscrições de 22/10/2012 a 23/11/2012
Descrição: CONCURSO PUBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGUATU-CE
Publicação: 11/10/2012
Local de inscrição: www.promunicipio.com
Nível: Fundamental/Médio/Superior
Data da prova: 23/12/2012

Veja o numero de vagas e arquivos Publicados nos links abaixo:




 
Materia publicada em: http://www.iguatu.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário