NOTICIAS PRINCIPAIS

domingo, 14 de outubro de 2012

Dois morrem por conta de acidentes de trânsito em Juazeiro do Norte e Mauriti

Demontier Tenório
Duas mortes violentas no trânsito foram registradas nas últimas horas na região do Cariri (Foto: Edição Agência Miséria)
Duas mortes violentas no trânsito foram registradas nas últimas horas na região do Cariri mais precisamente nos municípios de Juazeiro do Norte e Mauriti. Neste segundo caso, o acidente foi registrado há alguns dias e a vítima trazida para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde faleceu na tarde deste sábado. Por volta das cinco horas da madrugada deste domingo, dois jovens trafegavam em uma motocicleta quando o piloto perdeu o equilíbrio e abalroou um poste.

     O acidente aconteceu na Avenida do Agricultor (Bairro Três Marias) onde morreu o garupeiro Cícero Gonçalves Pereira, de 17 anos, que vinha na garupa da moto Yamaha Factor YBR 125 K de cor preta, ano 2011, e placa OIG-1141, inscrição do Ceará. O adolescente morava na Rua Sebastião Mariano da Silva, 411 (Bairro Tiradentes) em Juazeiro e trabalhava como ajudante na montagem de móveis auxiliando o seu cunhado que pilotava o veículo.

     Trata-se de Francicildo Pereira Sobral, de 20 anos, montador de móveis da Loja Zenir Móveis, que deu entrada desacordado no Hospital Regional do Cariri para onde foi socorrido por populares com uma fratura exposta no ombro direito. O Cabo Cândido e os Soldados Acácio e Ricardo estiveram no local e acionaram o rabecão para transportar o corpo de Cícero Gonçalves até o IML (Instituto Médico Legal) a fim de ser necropsiado.

FONTE - MISERIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário