NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

RELATÓRIO DEOCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPM / CPI – IGUATU/CEDO DIA 09/10/12 PARA O DIA 10/10/12


 
 

 

I – OCORRÊNCIAS EM ACOPIARA

 

PRISÃO POR PERTUBAÇÃO SONORA E DESACATO

 

Informo a V.  Sª que hoje 09.10.12, por volta das 18h00min, a Polícia Militar recebeu uma denuncia sobre pertubação sonora na Vila Esperança nesta urbe, a VTR 1267  SD PM  TEOGILO  SD PM  DAVID, compareceu ao local da  denúncia constataram o fato  identificando o Sr.  PAULO ROBERTO DE LIMA DUARTE, motorista, 28 anos, solteiro, natural de Acopiara, residente na Av. Francisco Pereira da Silva bairro Vila Esperança, proprietário do veiculo Camioneta GM/CHEVROLET D20 PLACA IBA 0056, com um som na carroceria, Os Policiais Militares foram desacatados, de imediato  deram  voz de prisão e  conduziu o acusado juntamente com VALDENIS PEDRO DA SILVA, 23 anos, solteiro, natural de Acopiara, residente na Rua 24 de maio, centro de Acopiara-Ce, para delegacia de Polícia  Civil onde foi feito todos procedimentos cabíveis.

 

 

II - OCORRÊNCIA EM  ICÓ

TENTATIVA DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Informo a V.Sª. que hoje, 09/10/2012, por volta das 14h20min, a Polícia Militar através do 190 foi informada que  na Rua “B”, conjunto Gama no Mercantil Letícia,  foi vitima de Tentativa de Roubo a proprietária ERIJAIME CUNHA MARCIEL, 36 anos, casado, Comerciante, natural de Ico-Ce, Residente na Rua B”, s/n, conjunto Gama, nesta urbe, a vítima teve seu estabelecimento invadido por dois elementos trajando jaquetas preta,  um deles encapuzado, portando uma revolver, anuciou o assalto,  efetuou três disparos dentro do estabelecimento comercial, logo seguida fugiram em uma moto Honda Fan preta, sem subtrair nada, tomando rumo ignorado a RD 2781 composta pelos Policiais Militares SD PM EDIGLÊ, SD PM  LEMOS, SD PM  EDUARDO, SD PM GILDERLAN  e a  VTR 24762 composta pelos Policiais Militares, CB PM VALENTE ,  CB PM LUCAS , diligenciaram  localizando uma Motocicleta Honda CG 125 Fan, ano 2008, cor Preta, sem placa abandonada, o fato foi comunicado a Delegacia de Polícia Civil. Obs. O relatório desta ocorrência foi informado ao 10º BPM as 22:20.

 

INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA

 Informo a V.S.ª Que hoje 09/10/2012, por volta das 23:30min, na Rua lídio Sampaio nº: 1339, Centro- Icó/Ce,  a residência da Srª  MARIA DO BONFIM FREIRE SANTANA,  61 anos, casada, agricultora, natural de Icó-Ce, foi incendiada criminosamente por seu filho VERCRECENILDO FREIRE SANTANA, solteiro, desocupado natural de Icó-Ce, por razões desconhecidas ateou fogo na casa de sua mãe e  evadiu-se  do local, a  RD 2781 composta pelos Policiais Militares SD PM EDIGLÊ, SD PM LEMOS, SD PM EDUARDO, SD PM GILDERLAN,  juntamente com  a VTR ATB 23 do Corpo de Bombeiros de Iguatu-Ce composta pelos BMs, SGTs, HILDEBRANDO,      MENESES E EDER, conseguiram apagar o incêndio,  fizeram o rescaldo e resfriamento das paredes. O fato foi comunicado A Delegacia de Polícia Civil.

 

IIIOCORRÊNCIAS EM IGUATU

 

FURTO DE VEÍCULO

 

Informo a V.Sª. que no dia 09/10/2012, por volta das 20h00min, a Policia Militar foi informada, via telefone 190, a respeito de um furto de uma motocicleta na rua Dr. João Pessoa nesta urbe. A RD 1240 composta pelos Policiais Militares SD PM LEONCIO, SD PM ASSIS, compareceu no local do fato e constatou o fato,  identificou a vítima KARINA BEZERRA DE SOUSA, 17 anos, solteira, natural de Iguatu-Ce, proprietária da motocicleta  HONDA BIS DE PLACA HWJ 1613 inscrição de Iguatu-Ce, a vitima informou que estacionou seu veículo na rua Dr. João Pessoa, ao retornar não o encontrou mais no local, não sabendo informar qual foi o horário exato em  que o fato aconteceu, a mesma compareceu a Delegacia de Polícia Civil,  para prestar o Boletim de ocorrência.

 

ROUBO A PESSOA

 

Informo a V.Sª. que no dia 09/10/2012, por volta das 22:40min, a Policia Militar foi solicitada via telefone 190, pela Sª FRANCISCA SARAIVA BATISTA, 48 anos, casada, natural de Iguatu-Ce, residente na rua 5 nº 290 bairro Altiplano nesta urbe, a vítima foi abordada por dois indivíduos e logo anuciaram  o assalto,  levanda da vítima um notebook,  a A RD 1241 composta pelos Policiais Militares, SD PM SIEBRA, SD PM SARMENTO, compareceu ao local, com as informações prestada pela vítima, foi preso o acusado identificado como ANTÔNIO NETO DA SILVA 22 anos, casado, natural de Iguatu-Ce, residenta no Bairro João Paulo II, nesta nurbe, com o mesmo foi recuperado o notebook,  e logo em seguida reconhecido pela vítima, ambos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas medidas cabíveis.

 

 

 

APREENSÃO DE DROGAS

 

Informo a V.Sª. que no dia 09/10/2012, por volta das 02:40min, os  Policiais Militares CB PM  ALMEIDA, CB PM GONÇALVES  e SD PM  SALDANHA,  que fazem a guarda do presídio apreendeu uma quantidade de Droga aproximadamente 100 gramas, (Cannabis Sativa - Maconha), que foi jogada  pela parte externa, para dentro do pavilhão 02, o fato foi comunicado o diretor do presidio bem como a Delegacia Regional de Polícia  Civil.

 

  

IV – OCORRÊNCIA EM ORÓS

 
 

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL À ROÇADEIRA

Informo a V.S.ª que no dia 09/10/2012, por volta de 06h40min, a Polícia Militar compareceu no Sitio Catinga, distante 10 KM da sede de Orós/CE, e prendeu a pessoa de JOSÉ HOLANDA PAZ, 66 anos, casado, aposentado, natural de Quixeramobim-CE, residente no Sitio Catinga, Orós/CE, o mesmo lesionou a golpe de roçadeira a pessoa de JOSÉ EDIVAN COSTA DIAS, 42 anos, casado, comerciante, natural de Orós/CE, residente no Sitio Catinga, Orós/CE, o mesmo sofreu um corte no polegar direito. Segundo informação a vítima foi cobrar uma dívida do acusado e se desentenderam. De imediato os Policiais Militares 1º SGT PM MENEZES, SD PM AIRTON e SD PM ALVES, compareceu ao local, efetuaram a prisão de acusado e conduziram para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotados os procedimentos legais.

 

 

 

 

 

 Quartel em Iguatu-ce, 10 de outubro de 2012

 

 

    Natanael Soares Cavalcante – MAJ PM

        MF. 091.753-1-8

         Cmt do 10º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário