NOTICIAS PRINCIPAIS

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Duas pessoas morrem em atropelamento seguido de colisão em Várzea Alegre





Duas pessoas morreram em um atropelamento seguido de colisão na noite desta quinta-feira, 18, em Várzea Alegre, 446km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, a primeira vítima do acidente foi Francisco Primo Bezerra, que fazia sua “caminhada diária” na BR-230 e foi surpreendido por Fiat Uno de cor verde.

Após o atropelamento, o carro colidiu na traseira de uma motocicleta, onde vinha um casal. A mulher identificada por Maria Marques Vieira, 63 anos, que vinha na garupa da moto, morreu com o impacto da queda. O marido dela sofreu escoriações leves.

Ainda de acordo com a PM, o homem atropelado chegou a ser conduzido para o hospital local, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu no caminho. O condutor do veículo causador do acidente socorreu as vítimas e compareceu à delegacia municipal, onde prestou depoimento e foi liberado. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Iguatu.


Fonte: http://www.opovo.com.br/app/ceara/varzeaalegre/2012/10/19/notvarzeaalegre,2939425/duas-pessoas-morrem-em-atropelamento-seguido-de-colisao-em-varzea-alegre.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário