NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ORƓS - CE: Estabelecimento comercial onde funcionam caixas eletronicos Ć© assaltado


Foto - Portal OrĆ³s


Hoje pela manhĆ£ (por volta das 10:00min), foi assaltado um estabelecimento comercial no Centro de OrĆ³s onde funciona alguns caixas eletrĆ“nicos do Banco do Brasil, tendo sido levado dos caixas uma certa quantia em dinheiro ainda nĆ£o revelada.

O assalto foi feito por quatro indivĆ­duos armados de pistolas,  revĆ³lveres e uma espingarda calibre 12, tendo rendido todo o pessoal que estava no comĆ©rcio e em seguida fugido em duas motos.


Segundo informaƧƵes do portaloros.blogspot.com.br/, os assaltantes  aparentavam muito nervosismo,  repetindo a toda a hora “(nĆ£o se levanta ninguĆ©m porque se nĆ£o morre), “(onde estĆ£o os celulares que vocĆŖs vendem)”, “(sĆ³ tem esse dinheiro?)”“.

ApĆ³s levarem todo dinheiro dos caixas e os pertences das vĆ­timas como carteiras e celulares os bandidos que estavam de capacetes e armados tomaram de refĆ©m uma jovem que trabalha vendendo lanches ao lado da casa veterinĆ”ria proapec que viveu momentos de muito terror “ele me agarrou por trĆ”s e colocou a 12 prĆ³ximo ao meu ouvido e atirou entrei um pĆ¢nico antes de sair me soltaram” disse a jovem.

Durante a fulga um guarda municipal tambĆ©m foi feito de refĆ©m mais foi solto prĆ³ximo Ć  prefeitura. Na hora do assalto a rua do comercio estava completamente lotada e os assaltantes saĆ­ram atirando para todo o lado um dos tirou atingiu um comercio vizinho perfurando a porta de metal e por pouco nĆ£o atingiu um dos funcionĆ”rios do frigorifico.

Logo apĆ³s o assalto aconteceu um principio de tumulto quando um jovem foi acusado de dar apoio aos assaltantes mais depois tudo foi esclarecido.

De imediato a polĆ­cia foi acionada e estĆ” em perseguiĆ§Ć£o aos bandidos que rumaram com destino ao sĆ­tio mandacaru no municĆ­pio de IcĆ³, tendo abandonado uma moto strada vermelha na fuga, que seguiram em direĆ§Ć£o ao IcĆ³, por uma estrada carroƧƔvel.

AtĆ© o momento nenhum indivĆ­duo foi preso ou  identificado.


Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio