NOTICIAS PRINCIPAIS

terça-feira, 23 de outubro de 2012

CRATO - CE: Município dá exemplo e forma comissão para transição do governo municipal


A administração municipal do Crato está realizando os ajustes finais, em todos os setores da Prefeitura, para realizar o Governo de Transição, com as devidas adequações à Lei de Responsabilidade Fiscal. Até a próxima semana, o decreto deverá estar pronto. O prefeito eleito, Ronaldo Matos, estará sendo comunicado nos próximos dias pela equipe do prefeito Samuel Araripe.

O gestor eleito deverá indicar cinco membros da comissão, que será composta de 10 integrantes, incluindo mais cinco da atual administração, mediante o que estabelece o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). A comissão será instalada antes mesmo do prazo indicado de 30 dias. Essa é uma das exigências do Governo de Samuel Araripe, fato inédito no processo de transição de uma administração no Crato.

A posse dos membros da comissão de transição administrativa, pela primeira vez realizada em Crato, deverá ocorrer no próximo dia 12 de novembro, às 10 horas, na sede da prefeitura, em solenidade com a presença do prefeito do Crato, Samuel Araripe, além da equipe do prefeito eleito, Ronaldo, da imprensa e do secretariado.

Assessoria de Imprensa


Materia publicada em: http://www.miseria.com.br/?page=noticia&cod_not=88179

Nenhum comentário:

Postar um comentário