NOTICIAS PRINCIPAIS

terça-feira, 23 de outubro de 2012

TSE: Candidatura de Aderilo Filho é deferida e Iguatu não terá nova eleição.

Os iguatuenses e moradores da região Centro-Sul, que viviam a expectativa de julgamento de recurso do candidato Aderilo Alcântara (PRB) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Receberam nesta terça-feira, 23, a notícia do deferimento do candidato da cidade.
Aderilo obteve 30.203 votos. Em segundo lugar, ficou Miriam Sobreira do PDB com 20.052 já Murilo Braga (PPS) obteve 1.056. Dados esses confirmados Tribunal Regional Eleitoral - TRE. Aderilo concorreu às eleições na qualidade de candidato sub judice, pois teve o registro de sua candidatura barrada  pelo TRE.
O prefeito Agenor Neto juntamente com o seu candidato apoiado para disputa do pleito, confirmaram a notícia, através de uma cadeia de rádios composta por Liberdade AM, Antena Sul FM e Web Rádio Iguatu.Net . 
Uma grande carreata em comemoração a decisão do Tribunal está programada para amanhã (quarta-feira, 24.) partindo do Aeroporto Tomé da Frota.

Veja abaixo a Decisão do TSE
Pelo exposto, dou provimento ao recurso especial, nos termos do art. 36, § 7º, do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral, para deferir o pedido de registro de candidatura de Aderilo Antunes Alcantara Filho ao cargo de prefeito do Município de Iguatu/CE para as eleições de 2012.
Publique-se em sessão.
Brasília, 20 de outubro de 2012.
Ministro Arnaldo Versiani
Relator

Ouça na íntegra a entrevista concedida pelos mesmos no site Iguatu.net

Materia publicada em: http://www.iguatu.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário