NOTICIAS PRINCIPAIS

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Icó-CE: Casa lotérica é arrombada por bandidos

Richard Lopes
Os bandidos fizeram um buraco na parede dos fundos da lotérica e arrombaram o cofre (Foto: Delegado Dr Marcos)
Um arrombamento aconteceu neste último final de semana contra uma das principais casas lotéricas de Icó, situada na Avenida Nogueira Acioly, em frente a agência do Banco do Brasil. Desconhecidos teriam entrado no pátio da escola Ana Vieira Pinheiro e utilizando provavelmente uma alavanca, fizeram um buraco na parede dos fundos da lotérica e arrombaram o cofre.

Os ladrões levaram todo o dinheiro existente no cofre cujo valor não foi revelado para não atrapalhar as investigações(Foto: Delegado Dr Marcos)


Os ladrões cortaram a fiação do alarme e desativaram as câmeras do circuito interno para realizar a ação criminosa. Os ladrões levaram todo o dinheiro existente no cofre cujo valor não foi revelado para não atrapalhar as investigações.

Buraco feito pelos bandidos (Foto: Delegado Dr Marcos)


Os inspetores Ésio e Pinheiro estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de Praxe. O delegado regional de Polícia Civil Marcos Sandro Nazaré de Lira, ouviu o gerente da lotérica a cerca do episódio e pretende aprofundar as investigações em torno do caso.


Materia publicada em: http://www.miseria.com.br/?page=noticia&cod_not=88656

Nenhum comentário:

Postar um comentário