NOTICIAS PRINCIPAIS

sábado, 20 de outubro de 2012

Lavras da Mangabeira-CE: Topiqueiro que matou outro se apresenta e diz que estava sendo ameaçado de morte

Demontier Tenório

O topiqueiro Alexsandro de Lima Gomes, de 35 anos, se apresentou na tarde desta sexta-feira na Delegacia Regional de Policia Civil de Icó (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
O topiqueiro Alexsandro de Lima Gomes, de 35 anos, o Alex da Topic, se apresentou na tarde desta sexta-feira na Delegacia Regional de Policia Civil de Icó assumindo a autoria do homicídio contra seu colega de atividade, Afonso Duarte Sena, de 46 anos, por volta das 16h30min desta quinta-feira em Lavras da Mangabeira. Ele se fazia acompanhar de um advogado e prestou depoimento ao delegado plantonista, Manoel Inácio Torres Neto, sendo posto, depois, em liberdade por ter livrado o flagrante.

Ele contou a autoridade policial que vinha sofrendo ameaças de morte juntamente com os seus familiares por parte de Afonso o que motivou o assassinato após nova discussão. Como não havia prisão preventiva decretada contra sua pessoa, Alex vai responder pelo crime em liberdade. O homicídio aconteceu no período da tarde e pelo menos até às 14 horas de hoje o corpo ainda não tinha sido liberado pelo IML de Iguatu para o sepultamento.

O motivo dos desentendimentos era a disputa por passageiros inerente a atividade, mas ganhou muito em acirramento sem que ninguém conseguisse selar a paz entre ambos. Até a Praça Padre Cícero, no centro de Juazeiro do Norte, foi palco dessa desavença quando os dois chegaram a trocar insultos e socos. O homicídio causou grande repercussão em toda a região do Cariri quando Alex descarregou o seu revólver atingindo Afonso em várias partes do corpo.

Fonte - miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário