NOTICIAS PRINCIPAIS

domingo, 28 de outubro de 2012

Icasa vence o Paysandu e enfrentará o Duque de Caxias no mata-mata


Carlinhos, autor do gol, comemora com a torcida. (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria)
Há cinco rodadas o Icasa se preparava para brigar para não ser rebaixado. Neste domingo, após vitória sobre o Paysandu, o Verdão do Cariri está firme na briga pelo acesso à Série B. Na próxima quinta-feira, contra o Duque de Caxias /RJ no estádio Romeirão, o Icasa terá uma nova decisão visando a classificação para a Segunda Divisão Nacional.

Precisando da vitória o Icasa dominava a partida em seu começo. Aos 5 minutos, Luiz Mário lançou Naylhor na direita. Ele cruzou, Éder tentou ajeitar para o meio da área, mas a zaga do Papão afastou. A resposta do time visitante respondeu em cobrança de falta ensaiada com Yago Pikachu em que a bola passou perto da trave. Aos 21min, Yago Pikachu apareceu novamente, batendo cruzado para defesa de João Paulo mandando para escanteio. O Verdão começou bem, mas acabou diminuindo o ritmo. Aos 43min, Harison arriscou de fora da área e o goleiro João Paulo mandou para escanteio.


Robson Roque

O Romeirão estava lotado. (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

O Icasa recomeçou a partida de forma parecida com o primeiro tempo, buscando o gol nos primeiros minutos da etapa complementar. Aos 7 minutos, Da Silva arriscou, mas a bola subiu muito. Aos doze minutos, Carlinhos recebeu de frente para o gol, passou por dois defensores e chutou forte no ângulo do goleiro João Ricardo. Aos 22 a bola foi levantada na área do Icasa. O grandalhão Kiros tentou de cabeça, com perigo por cima do gol.

Aos 29min, Thiago Baiano cruzou para canga, que se atirou à bola e mandou no contrapé do goleiro. Porém a bola passou perto da trave. Aos 38 o time alviverde passou por um susto. A defesa saiu jogando errado e a bola sobrou para o ataque Bicolor, dentro da área. Thiago Potiguar, impedido, acabou mandando por cima do gol. Aos 42 minutos, canga ajeitou de cabeça para Rafinha tentar de bicicleta. A bola bateu no travessão e voltou para o zagueiro Gilberto, também de bicicleta, tentar e mandar para fora. Aos 47 o goleiro João Paulo salvou o Icasa de sofrer o gol de empate após chute do jogador do time do Paysandu.

FICHA TÉCNICA

ICASA 1X0 PAYSANDU

COMPETIÇÃO
 - Campeonato Brasileiro Série C 2012 - última rodada da primeira fase
LOCAL - Estádio Romeirão, Juazeiro do Norte-CE
DATA - 28/10/12, às 17h (horário local)
ÁRBITRO - Márcio Chagas da Silva
ASSISTENTES - Márcio Luiz Augusto e Danilo Ricardo Simon Manis
PÚBLICO – Não divulgado.
RENDA – Não divulgada.
GOL – Carlinhos (ICA) 12/2T,

ICASA


João Paulo; Naylhor, André Turatto e Gilberto; Thiago Baiano, Da Silva, Elanardo (Índio), Éder (Rossini), Luiz Mário (Rafinha) e Carlinhos; Canga.
Técnico: Francisco Diá.

PAYSANDU


João Ricardo; Yago Pikachu, Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Rodrigo Fernandes; Leandrinho, Ricardo Capanema, Alex Gaibú (Moisés) e Harison (Lineker); Kiros e Thiago Potiguar (Rafael Oliveira).
Técnico: Lecheva.


Materia publicada em: http://www.miseria.com.br/?page=noticia&cod_not=88580

Nenhum comentário:

Postar um comentário