NOTICIAS PRINCIPAIS

terça-feira, 2 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012: Polícia Militar acerta últimos detalhes da operação “Eleições 2012″ em Iguatu e região

Na manhã desta segunda-feira, 01, o Comando da Polícia Militar realizou um encontro com representantes dos destacamentos que estão sob o controle do 10ºBPM de Iguatu. O motivo para tal movimentação são os ajustes da operação “ Eleições 2012” que já teve início na região Centro-Sul.
O comandante regional da operação Coronel Solano destacou que quatro cidades terão um acompanhamento especial, “ devido ao histórico de complicações durante o processo eleitoral temos as cidades de Icó, Orós, Acopiara e Catarina como as que teremos um maior cuidado, mas isto não significa que as demais cidades serão esquecidas, teremos o mesmo cuidado, mas estas que citei ganharão um número maior de homens”, afirmou.

O coronel destacou que a guarnição do 10ºBPM praticamente dobrou com a chegada do reforço policial, “ já estamos com o dobro de homens que existe no Batalhão, e todos serão distribuídos nas cidades que pertencem ao nosso comando, lembrando que o trabalho realizado aqui é em parceria com as policias civil e federal na tentativa de coibir os exageros que possam ser realizados no período eleitoral”, finalizou.

Escute a entrevista na íntegra través da reportagem da Rádio Iguatu.Net: em http://www.iguatu.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário