NOTICIAS PRINCIPAIS

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

RELATORIO DAS OCORRENCIAS DO DIA 14 PARA O DIA 15-08-2012 DO 10° BPM - IGUATU


I - Ocorrência em ICÓ


 ACIDENTE DE TRÂNSITO (CAPOTAMENTO)

 Informo-vos a V.Sª que hoje, 14/08/2012, por volta das 10h47min, a Polícia Militar da Cidade de Icó, foi informada pela VTR 2512 composta pelo CB PM F. ALMEIDA que passava pela CE – 153, entre as localidades do sitio Canto e a sede do distrito do Cascudo aproximadamente 23Km da sede da cidade de Icó-CE, sobre um Capotamento de veiculo: S10 preta de placa: MUM-9125 que ao estoura um dos pneus, onde foi vitima a condutora do veiculo, a Sra. Reuma Cristina Lima Araújo, casada, natural de Icó-CE, residente no sitio Umari , socorrida por populares, ao dar entrada no hospital regional desta cidade foi constatado que seu braço esquerdo tinha sido esmagado, permanecendo internada. A RD 2781 composta pelos SD PM CLEYVAN e SD PM LEUDO compareceram no hospital local e colheram todas as informações


ACIDENTE DE TRANSITO (COLISÃO)

 Informo-vos a V.S.ª que hoje, 14/08/2012, por volta das 12h57min, a Polícia Militar foi acionada por ocasião de uma colisão entre dois veiculos: Uma moto Honda CG 150 KS, Titan , de cor vermelha, e uma segunda moto, também Honda CG 125 KS, de cor preta, veiculo de publicidades, ambas placas não identificadas, o acidente ocorreu na rua monsenhor frota, s/n, próximo do posto novo, nesta cidade, tendo como vitimas: Fabiano Augusto da Silva. 35 anos solteiro, locutor, natural de Icó, residente na rua 23 de outubro N° 192 – Centro Icó CE, tendo como outra vitima o jovem Wesley Santos Moreira. 17 anos solteiro, estudante, natural de Icó, filho de Adélia Maria dos Santos e pai não registrado, residente na Travessa Nilton Pereira Nº 66, centro Icó-CE, onde ambos sofreram escoriações, e estão em observação. A RD 2781 composta pelos SD PM CLEYVAN , SD PM EDUARDO e SD PM LEUDO, foram os que compareceram no hospital local.


 PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ADULTERAÇÃO DE PLACA DE VEÍCULO AUTOMOTOR

 Informo-vos a V.S.ª, que hoje, 14/08/2012, por volta das 21h20min, foi feita uma denúncia anônima via telefone 190 para a Policia Militar, dando conta de que no Bairro São Vicente de Paula, nesta urbe, dois elementos em uma moto Bros, ambos de capacetes e roupas do tipo “macacão”, rondavam aquele bairro de maneira suspeita e, logo após o recebimento da denúncia, foi acionada a RD 2782, composta pelo SD PM EDUARDO, SD PM LEONARDO e SD PM EUZÉBIO que, de imediato, passaram a diligenciar pelas ruas do citado bairro, onde, na Rua Antonio Barbosa, nº. 89 deparou-se com os indivíduos que pilotavam uma motocicleta no sentido contrário e, ao perceberem a presença da viatura, jogaram a moto de encontro ao veículo oficial, causando avaria no pára-lama dianteiro do lado do motorista. Em seguida, fizeram a abordagem, onde encontraram dois revólveres em poder dos acusados, os quais foram identificados como: GILBERTO DE OLIVEIRA, brasileiro, casado, natural de Icó/CE, comerciante, nascido em 13/12/1989, filho de Maria Benedita de Oliveira, residente a Rua 13 de Maio, S/N, bairro populares do Senhor Batista, nesta cidade de Icó, que portava um revólver Taurus calibre 38, capacidade para 06 (seis) cartuchos, nº. 91137, municiado com 06 (seis) cápsulas intactas e 01 (uma) cápsula no bolso de sua calça; e JOSÉ GOMES DE ALENCAR, brasileiro, casado, natural de Icó/CE, servente de pedreiro, nascido em 28/09/1990, filho de Francisco Gomes Filho e Helena Domingos de Alencar, residente a Rua da Caixa D’Água, s/nº., Conjunto Uberlândia, nesta urbe, armado com o revólver Taurus calibre 38, capacidade para 06 (seis) cartuchos, nº. 1580305, municiado com 06 (seis) cápsulas intactas. Vale salientar que o primeiro acusado era foragido da Justiça desta Comarca de Icó/CE, onde em seu desfavor existia um mandado de prisão em aberto. A motocicleta guiada pela dupla era uma MOTO BROZ, COR PRETA, PLACA NUV-1305, que estava com a placa adulterada, ou seja, com fita isolante colada nos números e letras. Os policiais militares supracitados fizeram a condução dos acusados e da motocicleta para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó/CE, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime no Art. 14, da Lei 10.826 (Porte Ilegal de Arma de Fogo) e 311 do Código Penal Brasileiro (Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor).



II – Ocorrências em IGUATU

ACIDENTE DE TRANSITO (COLISÃO)

Informo a V.Sª. que hoje, dia 14/08/2012, por volta das 09h00min, a Policia Militar foi informada via 190, a cerca de um acidente de transito, ocorrido na CE – 060, envolvendo um veiculo CORSA CLASSIC, de cor prata, de placa HYZ – 3452 -Fortaleza , pertencente ao órgão da CAGECE, que estava sendo dirigido pelo Senhor IVO RONIELE ARAUJO TEXEIRA, 43 anos, casado, fiscal de obra da CAGECE, natural de Acopiara-CE, e um outro veiculo MICRO-ONIBUS VOLARES, de placa NRE- 1345-Acopiara-CE, pertencente COOPERCENSUL, e era dirigido pelo Senhor FRANCISCO DE FREITAS TIMOTEO, 51 anos, casado, motorista, natural de Jucás-CE, a RD 1252 composta pelos SD PM GOMES e SD PM DAVID, compareceu ao local e constatou a veracidade da ocorrência, e que os envolventes nada sofreram, somente danos materiais.



ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO)


Informo-vos a V.Sª. que hoje, dia 14/08/2012, por volta das 20h25min, a Policia Militar foi informada via 190, a cerca de um acidente de trânsito, ocorrido na rua Coronel José Jucá, nesta urbe envolvendo duas motos, a RD 1240 composta pelos policiais militares SD PM DIOGO e SD PM LIMA compareceu ao local e constatou o fato, no entanto antes da chegada da RD 1240 e da viatura do Corpo de Bombeiros populares já haviam retirado as motos envolvidas no acidente não tendo condições de identificar características das mesmas. A vítima foi identificada como a Sra. ADRIANA DE SOUZA LOPES, 24 anos, casada, costureira, natural de Iguatu-CE, residente na Vila Fomento, a mesma foi conduzida ao Hospital Regional de Iguatu-CE, medicada, constatando-se escoriações leves pelo corpo.

 ROUBO A PESSOA

Informo-vos a V.Sª. que hoje, dia 15/08/2012, por volta das 06h00min, a Policia Militar, foi solicitada pela Sr ª JOSEFA PEREIRA DE LIMA, 55 anos, viúva, natural de Iguatu-CE, comerciante, residente na rua Santo Antônio, nesta urbe, a mesma relatou que teria sido vitima de roubo, a RD 1239 composta pelos Policias Militares SD PM SARMENTO, SD PM ROBERVAN compareceu ao local do fato constatou a veracidade, onde a vítima informou que um homem em uma moto BRÓS de cor preta, vinha lhe seguindo, que próximo ao mercado público no centro da cidade o indivíduo lhe pediu sua bolsa dizendo que era um assalto, “ ou dá a bolsa ou eu atiro”, a vítima logo o entregou, temendo sua vida, informa ainda que dentro sua bolsa tinha todos seus documentos pessoais, como também a importância de R$ 38,00 reais (trinta e oito reais), a RD 1239 diligenciou em toda a área no sentido de identificar e preder o autor do delito. A vítima foi a Delegacia de Polícia Civil prestar o referido boletim de ocorrência.


III - Ocorrências em MOMBAÇA

PRISÃO POR FURTO A COMERCIO


Informo a V.Sª. que hoje, dia 14/08/2012, por volta das 11:30min, policiais militares pertencentes ao PPM de Mombaça-CE, tomaram conhecimento de um furto, ocorrido em um comercio, localizado no centro, precisamente na rua Coronel José Aderaldo, nº 168, Mombaça-CE. Segundo informações do proprietário do comercio, o Sr. RUI FLÁVIO BENEVIDES QUEIROGA, 41 anos, casado, vendedor,, natural de Mombaça-CE, um indivíduo conhecido por AIRTON SILVA DE MORAIS, 52 anos, casado, cozinheiro, natural de Ibicuã-Piquet Carneiro-CE, residente na rua Padre Cícero, nº 216, bairro Padre Cícero – Iguatu-CE. Segundo a vitima, o acusado se passou por ser funcionário da empresa Souza Cruz,dizendo que uma caixa de cigarros estava errado e iria trocar por outra, quando a funcionária se distraiu, o acusado subtraiu vários pacotes de cigarros de diferentes marcas, evadindo-se do local, foi perseguido pela funcionária e ao chegar no Terminal Rodoviário, a mesma solicitou a VTR 2322, composta pelos CB PM HÉLIO, SD PM FILHO, SD PM ARRAIS e SD PM MAURICIO, os quais efetuaram a prisão do acusado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário