NOTICIAS PRINCIPAIS

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Zilu sobre Zezé: `Ele é o grande amor da minha vida e meu grande amigo´

Zilu Camargo fala sobre separação de Zezé Di Camargo. (Foto: Reprodução)
No último domingo (12), Zezé Di Camargo apareceu no “Fantástico” para falar sobre o fim de seu casamento com Zilu Camargo , após 30 anos de união. Agora, a empresária que mora em Miami há quase um ano e está em São Paulo, também decidiu falar sobre o fim de sua relação com o músico. “Estou ótima, estou muito feliz, numa fase muito boa, independente de qualquer coisa. Separação não é nada que faz com que a pessoa se torne triste, para baixo. Pelo contrário, está sendo uma coisa muito boa tanto para mim como para o Zezé. Porque a gente continua unido com muito carinho, muita amizade e muito respeito”, declarou a empresária para a revista Claudia.

Zilu afirmou ainda que a felicidade dela depende da de Zezé e que a família continua unida. Apesar da separação, ela garante que sempre estará presente na vida do músico, até porque eles possuem um forte elo: os filhos Wanessa , Camilla e Igor. “Todo mundo sabe qual é nossa história e ela vai continuar, estando juntos ou não. Nós estaremos sempre unidos, presente um com outro de coração, de alma. Ele é o grande amor da minha vida e meu grande amigo. Vai ser sempre”.

Fonte: Gente - iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário